11 de junho de 2009

CPM


Hoje peguei na burra e decidi fazer um treino para a Rota das Cerejas de Domingo. Peguei nela em Peraboa, em casa dos meus sogros, e comecei a desbravar terreno pelos trilhos daqui da zona até ao Ferro. Depois por não me recordar do resto do caminho, preferi voltar para a estrada e fazer o que eu conhecia. O meu objectivo estava na cache "Caminhada Para o Matrimónio", no Tortosendo. Fiz a estrada desde o ferro até à Ponte Pedrinha num bom ritmo e cheguei à nacional e depois de a cruzar foi subir até ao Seminário. Aqui andei às voltinhas para a descobrir (como sempre tenho que fazer), mas lá a encontrei. Assinei o logbook e parti para a próxima. No entanto quando vi que tinha que subir alguma coisa e que o tempo já não era muito, acabei por decidir deixar esta para depois e parti em direcção a Casa. Foi fazer a TCT até ao Continente, depois cortar caminho para chegar já ao lado superior do Aeroporto.

A parte final foi muito rolante, mesmo com a subida desde a ponte do Zezere até ao cruzamento do Ferro ser muito longa, mas sinto que cada a vez a faço melhor.

Sem comentários: